Meias Glamory

Glamory Hosiery Micro 60 in Black

Glamory oferece 34 estilos diferentes (incluindo o Luxury20 da foto acima), 370 referências diferentes e dez opções de cores.

“Junto com designers Italianos, Glamory está constantemente trabalhando em novos produtos para oferecer a seus clientes elegância extra, tanto no dia-a-dia quanto em ocasiões especiais.” – Timothy Gettler, Glamory.

O trabalho de Timothy Gettler com a marca de meias plus size Glamory começou depois de uma longa (e muitas vezes frustrante) busca por meias que coubessem em sua esposa curvilínea de 1,88m.

“Minha espoa tem o cós medindo 94cm, é alta e tem coxas mais grossas, usando tamanho 46/48. Todas as marcas de meias somente funcionam em pessoas de até 1,83m. As marcas oferecem um tamanho único ou apenas dois tamanhos maiores. ”, Explica Timothy.

Glamory Hosiery Couture 20

Acima: Meias Glamory Couture20 são transparentes, brilhantes, com costura atrás, renda larga e oferecem um elástico – caimento perfeito com reforço nos dedos.

“Quando minha esposa experimentava meias 7/8 ou meias-calça, elas chegavam somente até seu joelho. Por conta da isométrica das meias, se você tem panturrilhas ou coxas mais grossas, elas não vão chegar até a parte superior das pernas – e se chegarem, elas vão enrolar.

Por sorte, ele encontrou a Glamory – única marca nos Estados Unidos que acomoda clientes medindo até 2 metros e 165kg, ou com o cós medindo 110cm e coxas com circunferência de 1m.
“A primeira vez que ela experimentou, ficou encantada com a qualidade e caimento, assim como a seleção de produtos”, ele diz.

Glamory Hosiery Comfort 20 in Black Glamory Hosiery Allure 20 Black

Desde 2005, Glamory produz meias na Alemanha com fios e rendas importados de fornecedores da Itália e Portugal.

Na realidade, a coleção da Glamory oferece 34 diferentes estilos, 370 diferentes referências de produto e dez combinações de cores. Ver a felicidade de sua esposa e entender que ela não deveria ser a única mulher em busca das meias plus size ideais foi o que levou Timothy a procurar a marca.

“Tínhamos uma e-boutique especializada em lingerie plus size. Então chamei a Glamory e perguntei se existia algum distribuidor que vendia as meias no atacado nos Estados Unidos ou se eu deveria comprar diretamente deles. Depois de várias conversas com os donos da Glamory, foi oferecido que fôssemos o representante dos Estados Unidos. Porque acreditávamos no produto, tínhamos todo o encorajamento necessário para isso. Foi uma decisão sem hesitação, nos tornarmos os distribuidores.”

Glamory Hosiery Thermoman_100_Black

Acima: Glamory também oferece uma seleção de cinco modelos diferentes para homens.

Agora, Timothy está em uma missão para que todos saibam sobre a Glamory e sua coleção. Tim diz que é importante notar que a produção da Glamory é feita na Alemanha, enquanto as rendas e fios são importados da Itália e Portugal, de acordo com a empresa.

“As meias 7/8 e meias-calça da Glamory são de qualidade muito alta. Duram um longo tempo e são muito resistentes.”, conta Tim, dizendo também que a coleção inclui “meias 7/8 que não vão escorregar, tops feitos no material das meias para controle, firmeza e suavidade, além de outros modelos com os mesmos objetivos”.

Conheça a Glamory

Glamory 50142 Fit 20 Make Up

A marca está em exposição no International Lingerie Show no hotel Rio, em Las Vegas, dos dias 4 a 6 de Abril de 2016. Após, Glamory vai até Nova York para a exibição no CURVENY em Agosto de 2016.

Compradores preocupados com os custos logísticos de compra na Europa não precisam mais ter isso em mente, diz Tim, já que seu centro de distribuição é localizado no Arizona. Entre os lojistas que já oferecem a marca nos Estados Unidos estão Forever Yours Lingerie, Spice Sensuality Boutique, Sophisticated Pair e Zoe and Company.

Questões sobre vendas no atacado?

Contactar Timothy Gettler
Email:Tim@glamoryhosiery.com
Telefone: (800) 452-0145

Galeria de fotos da Meias Glamory

Comments are closed.

Legal

Copyright © Seven Hills Multimedia, LLC · All Rights Reserved · No part of this website may be reproduced without the written consent of the Publisher, Luis Paredes

Find TLJ on Social Media

Archives

A Trusted Resource

The Lingerie Journal's digital media circulation is verified by Verified Audit Circulation.